quarta-feira, novembro 15, 2006

Dizem por aí...

"But maybe Microsoft is just getting far more attention than it truly deserves. If any other company came out with the Zune player and the Zune Marketplace, it would get a couple of stories and that would be it. With Microsoft, even after all the failures to extend its reach beyond its businesses, they’re still large enough to capture attention."

Em uma versão .br seria algo como

"É provavel que estejam dando muito mais atenção que a Microsoft merece. Se qualquer outra empresa tivesse lançado o Zune (player) e o Marketplace (loja das músicas), teriamos apenas algumas notícias e logo ninguém mais falaria no assunto. Com a Microsoft, mesmo com todos seus fracassos em ampliar sua área de atuação além de seu mercado (softwares), eles ainda são grandes o bastante para chamar atenção."

Faz sentido, não?

Esse trecho foi retirado do artigo Is Zune getting too much attention? escrito por Gene Steinberg

2 comentários:

Gerson disse...

Faz sentido sim esse comentário a respeito da gigante do software. As pessoas que tem que diminuirem sua atenção para a Microsoft. Fazer o que? Os caras são grandes porque as pessoas os fizeram grandes? Podemos mudar o rumo da história e tratar de achar outro para fazermos ser grandes também. Pode começar comigo, não me importo.... :-))

Gerson disse...

Fazer os que se as são as próprias pessoas é que fazem os caras serem grandes. O comentário e realista. Nós é que temos que fazer a coisa mudar de rumo e tratar de acahr outra empresa ou outra pessoas para faze-lo se tornar grande o bastante apra gerar comentários de tudo que fizer. Podem começar comigo. Não me importo? :-))