segunda-feira, abril 24, 2006

No momento não podemos atendê-lo

O que significa um momento para você? Seria 1 minuto, 5 minutos, 1 hora, 1 dia, 1 semana?

Para a Reunidas Paulista, uma das maiores empresas de transporte rodoviário do estado de SP, o conceito é um tanto mais elástico.

Há mais de uma semana o sistema de compra/reserva de passagens está indisponível "no momento".

Em uma estranha coincidência eles anunciaram na capa do site uma nova central de atendimento, com "mais agilidade e mais eficiência por apenas R$ 0,04 o minuto para telefones fixos e R$ 0,44 o minuto para telefones celulares".

Por que facilitar a vida de seus clientes quando você pode complicar, não é mesmo?

Para quem não sabe a Reunidas é dona da ISIC, uma empresa que desenvolve serviços para a internet na área de conectividade, vpn, processamento remoto, entre outros.

Como diria o velho ditado : Casa de ferreiro, espeto de pau.

4 comentários:

Jônatas Gardin disse...

Esses são os famosos 15 minutos informáticos. 15 minutos que se transformam em 3 horas que se transformam em ...

Neila Storti disse...

E verdade menino, atendimento normalmente é pessimo, se não tiver a "paciencia" que eles querem que o cliente tenha, simplesmente não sera atendido...e então, aguarde só mais alguns instantinhos(ETERNOS INSTANTINHOS)
Ahh postei depois da uma olhadinha
bjooooOO
ieei

Neila Storti disse...

E verdade menino! Os atendimentos
em alguns lugares são péssimos; Se não tiver a paciencia que eles querem que o cliente tenha, certeza que não será atendido...As vezes deixar mal feito é mais fácil (isso é horrivel, tanto para a empresa, qto para clientes em geral)
Bjos amor, realmente vc é espetacular, tem grandes idéias
bjo ieiiiii

Marcelo Coelho disse...

Como eu já sofri com esta empresinha!!