sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Passe o mouse

Toda vez que vejo um banner ou qualquer outra peça com a frase "passe o mouse" ficou impressionado com a falta de criatividade do diretor de criação /redator / diretor de arte ou seja lá quem foi o responsável pela produção ou então a aprovação da peça.

Com todos os recursos que temos hoje, será que ninguém consegue pensar em algo melhor que essa frase, algo mais chamativo, interessante, que seja capaz de fazer com que a pessoa pare o que está fazendo para interagir com a peça?

Igualmente ruins são os links vazios, que não dizem nada, não parecem com nada e não lembram à ninguem, os famosos "clique aqui"

Será falta de planejamento? Falta de vontade? Falta de criatividade? Prazo insuficiente? Culpa de quem cria? Culpa de quem aprova?

Para ver a resposta, passe o mouse ou clique aqui... brincadeirinha :)

Um comentário:

comexbrasil disse...

não parece nada e não lembra ninguem

arrebenta!